A Escola Gabbana Kids

A nossa escola prioriza a criança como ser único e singular, dando importância a suas descobertas e sua relação com o mundo, valorizando sempre sua individualidade e o reconhecimento de que a educação infantil é a sua primeira experiência de aprendizado.

Aqui valorizamos muito o “BRINCAR” porque o aprendizado torna-se mais prazeroso e natural, por meio de jogos, brincadeiras, histórias, músicas e projetos educativos. Nossas crianças recebem ferramentas e estímulos necessários para o crescimento de suas habilidades, criatividade e autoestima.

Nossa proposta pedagógica se baseia na teoria construtivista, que busca revalorizar a imagem da criança como um ser rico em potencialidades.

Depoimentos

"Sou um depoimento. Clique aqui para me editar e adicionar um texto que conte algo bem legal sobre você e seus serviços.

Deixe que seus visitantes avaliem e indiquem você para seus amigos."

Nossas aulas

Nossos horários são flexíveis, visando atender a necessidade de cada família,

clique aqui e saiba mais.